domingo, 2 de maio de 2010

Será que Dunga vai afogar o Ganso?


Ficou mais que evidente: o time do Santos é hoje o melhor do Brasil. Isso ninguém pode discutir.

Com 3 jogadores a menos, segurou o fantástico e furioso Santo André, que estava faminto pelo título do Campeonato Paulista de 2010. Ops! Será que foi o time todo do Santos que segurou o Santo André? Ou foi o Ganso?!

No final da partida, vencida por 3x2 pelo time do ABC, Ganso mostrou-se preparado para a Copa do Mundo em duas situações: técnicamente, quando segurou o jogo na defesa do Santo André e foi bem aplaudido pela torcida e quando disse em alto e bom tom um grande "NÃO" para Dorival Júnior, técnico do Santos, ao ser solicitado para retirar-se do campo para ser substituído. Este segundo fato mostrou maturidade por parte do jogador, pois ele demonstrou que estava ligado na partida e tinha conhecimento de que sua presença era fundamental em campo, porém o técnico não havia percebido isso até então. Mas sua recusa foi atendida e deu no que deu: Santos Campeão Paulista de 2010. É...este blogueiro que vos fala, mesmo sendo torcedor de outro time que não vale a pena revelar, acha que foi justo o caneco habitar a Vila mais famosa do mundo.

Agora, fica o questionamento: Dunga vai chamar Ganso, Neymar e outros tantos garotos que brilham pelo Brasil nessa temporada? ou a garotada vai ter que esperar mais 4 aninhos para conhecer o peso da amarelinha? Vamos aguardar.
{Escrito por Luiz Fernando - 02 de maio de 2010 - às 22:22}


2 comentários:

  1. Foi por pouco que o Santo André não ganhou a taça.
    Eu também, mesmo não sendo torcedora do Santos, gostaria de ver o futebol do Ganso e do Neymar na Copa. Eles estão jogando um futebol muito bonito. =)

    ResponderExcluir
  2. É os meninos ficaram pra próxima... vamos ver o que acontece!

    ResponderExcluir